quarta-feira, 24 de julho de 2013

COMAM CONTRIBUIU COM A CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE DE SIDROLÂNDIA

Como membro da Comissão Organizadora Executiva (COE) da Conferência Estadual do Meio Ambiente - que ocorrerá dias 26 e 27 de agosto - a presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB/MS, advogada Helena Clara Kaplan, seguiu no dia 25 de julho para o interior para contribuir na realização da Conferência Municipal do Meio Ambiente de Sidrolândia/MS, que ocorreu no Sindicato Rural Patronal daquele município.




A advogada proferiu a palestra de abertura e compôs a mesa do início dos trabalhos, possibilitando assim reforçar a representatividade da COE no evento.





Os tópicos discutidos nessa oportunidade seguirão para a etapa estadual e, depois, para a nacional, onde a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul espera estar presente e garantir a representatividade da classe dos advogados no encontro nacional.

Os munícipes e autoridades de Sidrolândia - como o Prefeito Ari Basso, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, sr. Cézar Queiróz, e a bióloga Leiva Além, responsável pelo Licenciamento Ambiental - se juntaram à representante da OAB/MS para construir as propostas do município.

Oportunidades como essa enaltecem o caráter socioambiental da Comissão do Meio Ambiente da Ordem junto da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário