quinta-feira, 6 de junho de 2013

TROFÉU MARCO VERDE TEM COMO HOMENAGEADA A PRESIDENTE DA COMAM EM 2013

Ontem, dia 05 de junho, quando se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, houve a entrega do Troféu Marco Verde aos defensores do Meio Ambiente. E a OAB/MS teve uma homenageada, a presidente da Comissão do Meio Ambiente da casa, Helena Clara Kaplan.


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou no auditório a solenidade de entrega do Troféu Marco Verde Doutora Graziela Maciel Barroso, uma homenagem destinada às pessoas, organizações e empresas que se destacam pelo trabalho em defesa do Meio Ambiente. O evento e o troféu foram propostos pelos deputados Laerte Tetila (PT) e Marcio Monteiro (PSDB).


Tal troféu recebeu o nome da bióloga corumbaense Graziela Maciel Barroso, a primeira botânica do Brasil e é a primeira vez que há esse tipo de homenagem naquela casa de leis.





Por escolha e indicação do deputado Marcio Monteiro foram homenageados: a Diretora de Licenciamento do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – IMASUL, Marcia Pereira da Mata; a presidente da Comissão do Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Helena Clara Kaplan; e a Cooperativa Recicla Paranaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário