terça-feira, 18 de junho de 2013

COMISSÃO DO MEIO AMBIENTE DA OAB/MS NÃO PARA!

As atividades dos membros da Comissão do Meio Ambiente da OAB/MS exigem muita dedicação e acompanhamento.
E essa semana não poderia ser diferente.
Na 2a. feira, dia 17 de junho as 8h30min, no auditório do Imasul, reunião da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental - CIEA/MS - que discute o texto final que comporá o Projeto de lei que instituirá a Política Estadual de Educação Ambiental
Na 3a. feira, a presidente da Comam, a advogada Helena Clara Kaplan, participará da reunião de presidente de comissões da OAB/MS às 17h no plenário da Ordem.
Já na 4a. feira as 18h30min, no Planurb, acontecerá a reunião mensal do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização - CMDU de Campo Grande/MS.
Na 5a. feira, as 8h30min, também no Planurb, acontece a reunião ordinária do Conselho Municipal do Meio Ambiente - CMMA/CG.
Na próxima 2a. feira as 8h30min, no auditório do Imasul (que fica no Parque dos Poderes), ocorrerá a reunião da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental - CIEA/MS.
Finalizando o mês de junho, nos dias 27 e 28, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, participaremos da programação ministrando minicurso e palestras.
E já antecipando o próximo mês, no dia 1º. de julho, acontecerá a reunião ordinária na OAB/MS.
Compareça, aprenda, ensine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário