quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OAB PARTICIPARÁ DA CONFERÊNCIA DE CAMPO GRANDE

A Ordem articula com diversos segmentos da sociedade, representando não só a categoria profissional do advogados, mas compondo o grupo de cidadãos interessados no futuro.
Assim, planejar o desenvolvimento das cidades nada mais é que contribuir para um futuro sustentável, racional e organizado.
Dessa forma, a Comissão do Meio Ambiente, pelas advogadas Helena Clara Kaplan e Carolina Alves Muniz, respectivamente presidente e membro Comam, compõem a Comissão Organizadora desse importante evento preconizado pelo Ministério das Cidades.
Ontem, dia 19 de fevereiro, na segunda reunião, foi deliberado o teor do Regimento às 18 horas, no auditório do Instituto Histórico e Geográfico de MS, em frente à antiga estação ferroviária.
O evento tem como Comissão organizadora o Planurb e entidades voluntárias, que se empenharão em conduzir os trabalhos de secretaria e articulação.
A 5a. Conferência da Cidade de Campo Grande acontecerá em maio próximo e toda a sociedade está previamente convidada a participar e comparecer.
Helena Clara Kaplan
Presidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário