segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comam participa de reunião para discutir 5ª Conferência da Cidade de Campo Grande


As diretrizes para a 5ª Conferência da Cidade de Campo Grande foram discutidas nesta última sexta-feira (15), a partir das 18 horas, no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb). A Comissão do Meio Ambiente (Comam) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), representada pela advogada Helena Clara Kaplan, participou da discussão que representa a preparatória para o evento.
“Precisamos pensar em planejamento organizado. A comissão tem responsabilidade com sociedade. A cidade está crescendo e é preciso pensarmos no futuro para termos qualidade de vida”, explica Clara. A Conferência, que acontece ainda em 2013, tem por objetivo propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos sobre assuntos relacionados à Política Nacional, Estadual e Municipal de Desenvolvimento Urbano.
O diretor-presidente do Planurb, Valter Cortez publicou o convite para o evento no Diário Oficial do Município (Diogrande). A reunião que discutiu a composição da Comissão Preparatória da Conferência aconteceu na Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jd. Paulista - auditório do órgão. 
Amanhã, 3a. feira, dia 19, as 18h, na esquina das avenidas Calógeras com Mata Grosso, será dada continuidade às tratativas.
Nos temas "Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já" e "Implementação dos Planos Diretores, fortalecimento urbano e regional", a OAB/MS quer dar sua contribuição ao futuro da linda capital de Mato Grosso do Sul e engrossar o coro para os demais municípios.
Helena Clara Kaplan
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário