sábado, 15 de dezembro de 2012

Comam realiza entrega dos alimentos arrecadados no Simpósio - Novo Código Florestal

Hoje, 14 de dezembro foram entregues no Centro de Apoio e Orientação a Criança Lar Vovó Miloca, os quase duzentos quilos de alimentos arrecadados no Simpósio Novo Código Florestal, promovido no último dia 07 pela Comissão do Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul.
Beneficiar com cultura a sociedade e ainda contribuir com uma entidade assistencial – dessa vez uma que atende bebês e crianças - acabou virando mais que um objetivo: uma missão socioambiental. da Comissão do Meio Ambiente da OAB/MS.
E o Lar Vovó Miloca, criando em 1986, que atende crianças vitimalizadas, já foi beneficiado pela OAB/MS esse ano. Não é a primeira vez que recebe alimentos e carinhos dos advogados.
Acreditando que essa entidade realiza um belíssimo projeto social, onde o carinho é regra e a fiscalização do Juízo da Infância e Juventude e merece o crédito, aproveitando a oportunidade de conclamar a sociedade a contribuir com leite e fraldas descartáveis, pois o número arrecadado nunca é suficiente para a crescente demanda.
As doações podem ser feitas diariamente no endereço do Lar Vovó Miloca, na Rua Senador Queiroz, 510, na saída para Sidrolândia, telefone 3386-5851, com a sra. Josefa.
Ah, para doar amor, agende o horário, pois depende de organização prévia e autorização judicial.
Helena Clara Kaplan
Presidente Comam
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário