terça-feira, 29 de maio de 2012

Comam participa do lançamento de bolsas do Fórum de Educação Ambiental


O advogado Roberto Borges Rodrigues da Costa, membro da COMAM, compareceu hoje à entrega simbólica de simbólica de 600 bolsas confeccionadas de banners usados para o Fórum de Educação Ambiental, e que seriam descartados. As bolsas foram produzidas pela Empresa Campo Grande a Tira Colo.

O evento faz parte das atividades de divulgação do Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul – Educar para a sustentabilidade – que será realizado entre os dias 07 a 09 de agosto de 2012 na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Avenida Tamandaré, 6000, Jd Seminário, Campo Grande-MS.
As inscrições para o evento variam de R$ 25,00 a R$ 50, e podem ser realizadas no site https://sites.google.com/site/forumeams.

O evento, inédito no Estado, visa fortalecer as políticas públicas de educação ambiental no Mato Grosso do Sul e a troca de experiências entre os participantes.

É mais uma participação da COMAM nas atividades relacionadas à educação ambiental e fomento às mudanças de rotinas relacionadas ao meio ambiente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário